Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010


Meu primeiro post...

0
Aqui estou pensando no que escrever em meu primeiro post, nunca fui boa em expressar meus sentimentos ou até tentar explicar meus pensamentos, sou daquelas que diz com freqüência “eu sei,só não sei explicar”. Mas vou tentar, sei lá se alguém vai ler ou gostar do que irei escrever, vou fazer mais por mim mesma, pra tentar desabafar sem problema algum, sem me preocupar se tem alguém lendo, ou se alguém não gostou, até porque não me identificarei. 

Mas voltando ao assunto sobre o qual eu iria escrever...

Talvez eu escreva sobre o amor, ou sobre quão bobos ficamos quando estamos apaixonados. É um assunto complicado de se tratar, mas vou dizer o que estou sentindo nesse momento, vou falar sobre o MEU amor.

Eu sempre gostei de caras ultra-românticos sabe, meu ex-namorado era assim, me mandava flores, todo mês me dava uma lembrança no nosso aniversário de namoro (sim! Ele lembrava a data, até mais do que eu), fazia qualquer coisa por mim, mas depois de quase três anos de namoro, acabou! O motivo... Garanto que não foi culpa dele, ainda o amo, só que apenas como um amigo e não passará mais disso. O que posso dizer é que era proibido.

Uns três meses depois do término do namoro, conheci meu atual namorado, completamente diferente do meu ex. Ele não é aquele príncipe encantado, aquele cara que faz tudo por você, aquele te vê como uma mulher perfeita, pelo contrário, enxerga todos os meus defeitos e não tem medo de me criticar quando estou errada. Ele é um cara da vida real!

E sinceramente, sabe o que eu descobri?

A vida real é MUITO mais divertida. Apesar de ele não ser um ultra-romântico, sei que ele me ama, porque faz questão de demonstrar, do jeito dele, mas que pra mim é perfeito. Foi o único cara que mexeu comigo de um jeito que nem sei explicar. Me deixa confusa, insegura,estressada, discutindo por qualquer besteira ao mesmo tempo em que, me deixa com medo de que ele vá embora ao fim de cada briga, me acorda de madrugada com uma mensagem no celular que diz: “Eu te amo”, me olha do jeito mais fofo do mundo e depois me diz que sou linda, fica abraçado horas comigo só ouvindo barulho do rio, não tem vergonha de me segurar pelas mãos ou pela cintura na frente dos amigos ou de qualquer um que esteja presente.
“De repente eu vi α gente de mãos dαdαs, dαndo risαdα sem pensαr. Foi bom demαis te encontrαr”
Do nada me pego pensando nele, me perguntando se ele também está pensando em mim, ou o que ele está fazendo. Ele sabe como me fazer acreditar que tudo vai melhorar e que vai ficar comigo pra sempre. Até hoje é difícil de acreditar como tudo deu certo entre nós, como um simples menino, muito lindo por sinal, que certo dia pediu pra eu adicioná-lo em um site de relacionamentos se transformou em alguém que amo imensamente.

Ele é totalmente o meu oposto, não é o cara que eu sempre sonhei pra mim...

...É muuuuuito melhor que isso.
“Você me diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo por nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado."

- Dedicado à C. que nem sabe na existência desse blog =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário